quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O GESTOR DA MÍDIA

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/11/joao-doria-quebra-promessa-e-vai-aumentar-passagem-de-onibus.htmlMais uma vez a Mídia tenta promover seu Candidato!







Paulistano, Doria nasceu em 16 de dezembro de 1957, filho do publicitário e ex-deputado federal João Doria e de Maria Sylvia Vieira de Morais Dias Doria.

Sua grande marca está no Grupo Doria, grupo de Comunicação e Marketing composto por seis empresas: Doria Administração de Bens, Doria Editora, Doria Eventos, Doria Internacional, Doria Marketing & Imagem e LIDE (Grupo de Líderes Empresariais).
Foi no LIDE, que atualmente possui 1.650 empresas filiadas e que representam 52% do PIB privado brasileiro, que Doria se consolidou líder empresarial e articulador entre os empresários.


Também atuou como Publisher da Doria Editora que publica 18 revistas segmentadas voltadas para empresários e o público de classe A, entre elas: LIDE, Caviar LifeStyle, Gabriel, Meeting & Negócios, Mulheres líderes e Oscar. 

Doria teve curta participação na vida política quando foi secretário de turismo e presidente da Paulistar, entre 1983 e 1986, na gestão Mário Covas na Prefeitura de São Paulo e como presidente da Embratur e do Conselho Nacional de Turismo entre 1986 e 1988, durante o governo José Sarney

Já como o candidato do partido, Doria declarou ter R$ 179,7 milhões em bens e se comprometeu a doar seu primeiro salário como chefe da administração municipal, de R$ 24 mil. O anúncio da doação foi polêmico porque Doria disse em entrevista que o dinheiro iria para a "Associação para Criança Defeituosa" (o nome correto da entidade é Associação de Assistência à Criança Deficiente).  




Vamos Relembrar alguns Fatos:

O prefeito João Doria (PSDB) recebeu flores de uma ciclista na Avenida Paulista, no início da tarde deste domingo (30), quando saía de carro da cerimônia de abertura da Japan House São Paulo. "Esta flor é em homenagem aos mortos nas marginais", disse a mulher. Doria não aceitou o presente. A ciclista então colocou o braço pela janela do passageiro e deixou o ramalhete no painel do veículo. O prefeito pegou as flores e as atirou no chão. "Agradeço", respondeu.


Temer distribui afago a Doria e elogia 'visão nacional' do prefeito

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,temer-distribui-afago-a-doria-e-elogia-visao-nacional-do-prefeito,70001927096

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário