terça-feira, 25 de julho de 2017

MEMÓRIA CURTA - Saiba quem é! e o que Fez!

Infelizmente o Marketing Negativo também funciona!

             Os políticos envolvidos em ilegalidades conseguem brechas na lei e são extremamente astutos para escaparem dela, e por aparecerem tanto na mídia, é deles que os eleitores mal informados lembram na hora das eleições. Novamente! As mídias confundem o Eleitorado... Propagandas maravilhosas tornam o corrupto em Santo! 
Sem contar com o fato de privilegiarem a aparição de um seleto grupo, ou seja, a mídia manipula diretamente a sua escolha.
           Em tempos de aprofundamento da crise política e econômica, eleitores utilizam o voto de protesto elegendo personagens ou vêem Posições extremas como ditadura Militar  ou políticos que apresentem propostas radicais como solução. 

video




"Diga-me com quem andas e lhe direi quem és!"

                 Situação que vivenciamos em nossos trabalhos, em nossa vizinhança.

           Não Há como alguém tirar foto com um político desonesto, corrupto, se coligar, fazer parcerias, receber para jantar ou café e não ter a mesma conduta, compartilharem dos mesmos atos e idéias.


O LOBO SE DISFARÇA DE CORDEIRO
CUIDADO!!!
 http://g1.globo.com/politica/noticia/diante-de-crise-politica-partidos-mudam-de-nome-para-atrair-eleitores-em-2018.ghtml









 
Nesse Post segue uma ajuda à Memória :

Muitos destes políticos são cartas marcadas, figurinhas repetidas e carimbadas da nossa televisão brasileira. Um bom marketeiro pago com nosso dinheiro suado, levanta a moral e imagem desses elementos e os levam a bater recorde de votos:

CONHEÇA:
VOTOU SIM PELA TERCEIRIZAÇÃO
2016:
Celso Russomanno (PRB) tornou-se o campeão de votos do País para a Câmara dos Deputados. Ele obteve 1.524.361 votos.

Patrimônio total declarado: R$ 1.841.469,07

Dentre os bens apresentados por Russomanno, há uma lancha, seis carros, duas motocicletas, além de imóveis em Brasília e São Paulo, sendo um no litoral sul paulista, e outro em Campos do Jordão, no Vale do Paraíba.

Filiou-se ao antigo PFL, atual DEM, em 1985, permanecendo no partido até 1994, ano em que foi eleito deputado federal e migrou para o PSDB. Na Câmara, onde permaneceu até 2010, foi autor de projetos de lei que visavam mudanças no Código de Defesa do Consumidor. 

Em 1997, Russomanno deixou o PSDB e filiou-se o PPB, para depois ligar-se ao PP. Por esse último partido, saiu candidato ao governo do Estado de São Paulo nas eleições de 2010, ficando em terceiro lugar, atrás de Geraldo Alckmin (PSDB) e Aloizio Mercadante (PT).

EMPRESAS DE RUSSOMANO: (Coincidência votar Terceirização?) 

EMPRESA REDE BRASIL RADIO E TELEVISÃO LEME LTDA
Outras participações societárias

CCL EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA
Outras participações societárias

EMPRESA MUSEU DO PÃO LTDA
Outras participações societárias

EMPRESA BAR DO ALEMÃO DE BRASILIA LTDA
Outras participações societárias

Russomano possui uma lista tão extensa de irregularidades e más companhias que fica impossível relatar todas neste blog mas seguem alguns links de pesquisa. Tais fatos caíram como bomba em período eleitoral e derrubaram as intenções de voto nas disputas de governo e prefeitura.

http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2012/09/22/celso-russomanno-nao-e-um-candidato-de-muito-curriculo-mas-tem-historia/

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/06/pgr-reitera-pedido-de-condenacao-de-celso-russomanno.html

CONHEÇA: 

VOTOU SIM PELA TERCEIRIZAÇÃO
 Cantor foi eleito deputado federal por São Paulo com 45.330 votos.
Candidato a uma cadeira na Câmara pelo PRB de São Paulo, Reis declarou à Justiça Eleitoral o modesto patrimônio de 3 469 reais.

            O Cantor dispõe de uma longa trajetória na música Brasileira. É muito recente sua representatividade na política, acredito que esse seja o motivo da dificuldade em que tive para levantar informações a respeito do político mas, em sua campanha escolheu a saúde e as dificuldades dos aposentados como ponto chave de suas futuras lutas. Não há grandes informações de suas propriedades mas já obteve Restaurante, 2 fazendas e mais de 3000 cabeças de gado, em que se desfez por alegar dificuldades em administrá-las e conciliar com sua vida artística.  
             Foi noticiada Reclamação trabalhista contra ele (link abaixo). Certamente já teve e tem funcionários, fato que certamente pesa bastante para um voto o qual me decepcionou bastante por também ser admirador de sua vida artística.


http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/justica-condena-sergio-reis-a-indenizar-ex-musico-de-sua-banda/2005/10/27-11628.html 


CONHEÇA:

VOTOU SIM PELA TERCEIRIZAÇÃO 
Eduardo Nantes Bolsonaro (Rio de Janeiro, 10 de julho de 1984), filho de Jair Bolsonaro, é um advogado, policial federal e político brasileiro, filiado ao Partido Social Cristão (PSC). É deputado federal pelo Estado de São Paulo. 
              Bolsonaros estão de tempos em tempos na mídia devido a envolvimento em declarações fortes e por muitas vezes polêmicas como no caso Jair Bolsonaro (o Pai) em que foi chamado de estuprador pela deputada Maria do Rosário e, em resposta a ela em 2014, disse que ela não merecia ser estuprada (subentendido aí um comentário depreciativo à beleza dela).
              Jair Bolsonaro apela a desejos violentos e sentimentos de revolta dos eleitores em tempos aprofundamento da crise política e econômica no país. Seus Modos não inspiram confiança e não sugerem tolerância a opiniões contrárias e respeito à democracia. Bolsonaro ganha votos em chocar as sensibilidades, isso é parte de seu apelo. Suas Opiniões refletem claramente o tipo de educação atribuída à seus filhos.

1. "O Erro da ditadura foi torturar e não matar"
2. "Pinochet devia ter matado mais gente".
3. "Não vou combater, nem discriminar, mas se eu vir dois homens na rua se beijando na rua, vou bater".
4. "Você é uma idiota!Você é uma analfabeta! Está Censurada!"
5. "Parlamentar não deve andar de ônibus!"
6."Mulher deve ganhar salário Menor porque engravida!"

Foi casado com Rogéria Bolsonaro, a quem ajudou a eleger vereadora da capital fluminense em 1992 e 1996, com que teve três filhos: Flávio Bolsonaro - Deputado Estadual fluminense, Carlos Bolsonaro - Vereador do Rio de janeiro e Eduardo Bolsonaro.
  

Eduardo Bolsonaro (O filho) foi candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo Partido Social Cristão e foi eleito. Obteve 82.224 votos 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro 

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc15089923.htm 

https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/204850/patrimonio-de-bolsonaro-nao-e-compativel-com-declaracao-no-tse 



Nenhum comentário:

Postar um comentário