terça-feira, 18 de julho de 2017

2018 A HORA DO TROCO

      


  Em Julho de 2017, INDIGNADO com a Política nesse País comecei mexer um grãozinho de Areia percorrendo lugares com aglomeração de pessoas para compartilhar o meu entendimento sobre o que seria votar Melhor; como Poderíamos usar bem o nosso voto?
          Bem, quando criei esse blog a idéia era compartilhar conhecimento político, infelizmente, o caos foi instalado, um grande golpe foi dado e agora acrescento ao meu objetivo fazer o convencimento para arrancarmos essa QUADRILHA formada no meio político.



Pois bem, 2018 teremos Eleições para Deputados Federais e Estaduais, Senadores, Governadores e Presidente.
O Momento é de Indignação pelos Valores Morais e Éticos serem vergonhosamente manchados pela classe política
Desemprego, Incerteza, o povo tem se distanciado cada vez mais da política. Pelas Ruas o retrocesso social é facilmente notado, por exemplo, pela quantidade de moradores em estado de rua.



       O Povo, a Massa desse país tem mostrado dificuldade em se organizar e protestar. Nunca o país esteve tão dividido. Os protestos que antecederam os organizados pelas centrais sindicais, foram ótimos, sem bandeiras, fortes mas não tinham pautas específicas a pleitear.
       Ninguém está contente, todos querem ser ouvidos, mas são calados pelo medo de perder o emprego, pelo medo à integridade física nesses protestos em que uma minoria desqualifica o movimento através do vandalismo e violência, além dos políticos também diminuírem sua importância.


       Por outro Lado, há um grupo político extremamente Organizado,  que conseguiu fazer maioria na câmara e senado e derrubou um governo afundado em escândalos de corrupção mas são tão ou mais envolvidos quanto o anterior.


































Estas Siglas tem sido fiéis ao Presidente Michel Temer (Além de Outros Partidos de menor Expressão que tiveram suas Bancadas divididas nas Pautas) e articulam de maneira Vergonhosa junto a uma parte não menos corrupta do judiciário:

  1.  Não Abertura de Investigações
  2.  Penas convertidas em prisão domiciliar com uso de tornozeleiras
  3. Troca de Votos por dinheiro ou cargo
  4. Indicação de Cargos para proteger Comparsas
  5. Retirada de Investimento da Polícia Federal e Frear a Lava Jato
  6. Desfiguraram as 10 Medidas anti corrupção 
  7. Falta de Quórum para não instalação de CPI



Enquanto um pobre é esbofeteado por roubar um saco de feijão, um empresário toma cafezinho e é tratado como rei em acordos de delação premiada.





Além de Nos Impor Reformas que afetarão nossas Rendas enquanto Inúmeras Empresas sonegam Bilhões em previdência, dentre outros impostos e outros Tantos Bilhões São Desviados por Corrupção.


Mas o Maior Legado, além de Lembrar dessa Aliança do Mal é entender o quanto é importante o voto nos Deputados, Senadores e Vice-Presidente.

2018 é ano de lembrar que a Televisão é inimiga do processo democrático, pois é desigual, gasta-se muito para manipular a imagem de alguém, a televisão torna as pessoas queridas, exemplos, Bonitas, Honestas, Trabalhadoras, enfim, tem altíssimo grau de convencimento.



Em 2018, se não acertarmos a pessoa a quem confiamos nosso voto no mínimo não devemos repetir o Erro Reelegendo esses Canalhas! (Veja a postagem "Memória Curta")

São 35 Partidos:
São 513 Deputados Federais
70 Deputados Federais apenas por São Paulo
94 Deputados Estaduais somente em São Paulo
São paulo tem 45 Milhões de Habitantes sendo que grande parte tem suas raízes espalhadas por esse País.
São Paulo pode conduzir uma nova fase nesse país!

2018

  • Conheça Melhor seu candidato!
  • Questione, Mande E-mail,
  • Conheça candidatos menos populares
  • Conheça pontos de vista
  • Cobre Posições Claras sobre temas importantes
  • Critique
  • Desconfie de Milionários na política (O Brasil não é um país de milionários)
  • Repare que os políticos APARECEM até com suas imagens NEGATIVAS
  • Cuidado com os Afilhados Políticos

" O que esperamos de um político é que ele não apareça apenas em época de eleição! Esperamos que ele acompanhe de perto os problemas da cidade e país, que o legislativo fiscalize por nós, ouça a opinião de seu povo, crie leis que possibilitem um país mais justo, menos Desigual e que usufrua apenas do que é justo para a sua atividade e, não de mordomias às custas de nosso suor! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário